segunda-feira, julho 26, 2010

Vivin´ la Palavra da Vida Loca

“Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; ensinem e aconselhem-se uns
aos outros com toda a sabedoria, e cantem salmos, hinos e cânticos espirituais
com gratidão a Deus em seu coração. Tudo o que fizerem, seja em palavra ou em
ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai.”
Colossenses3:16-17


Que bom que vc recomeçou ese blog Digo!
Pois bem. Esses dias conheci uma música MUITO MASSA!!!!!!!!!!! Faz 5 dias que não consigo parar de escutá-la!!!! Acordo com essa música na cabeça e vou dormir cantando. Só pra nao ficarem curiosos a música é “hey soul sister” de Train.
Hoje pensei como isso se relaciona com nossa vida espiritual. Nossa, como gostaria de que eu fosse assim com Jesus. Como gostaria de acordar pensando nele e dormir contente, assobiando, isso não porque não sei assobiar, mas dormir com a palavra de Deus na cabeça.
Isso é algo que tenho orado, por mim e pelas outras pessoas. Para que a palavra de Deus se faça viva no nosso dia a dia. É tão fácil começar a viver e esquecer a verdadeira razão pela qual estamos vivendo e aos poucos as promessas, a esperança, o poder, a felicidade, a fé vai se desvanecendo. Aquilo que a gente leu na Bíblia de manha a noite já foi totalmente esquecido porque não deixou de ser frases de um livro para ser uma verdade!
Quando comecei a escutar essa música diariamente percebi que de repente eu já sabia a letra de cor e ficou muito mais fácil cantá-la. Por isso, vamos pedir pra que a palavra de Deus se torne cada vez mais parte de nosso dia-a-dia. Algumas perguntas para animar-nos:
• O que Deus está me ensinando?
• Quais são alguns versículos que têm me tocado?
• O que é aquilo que tem mexido meu coração?
• Quais são alguns costumes práticos que posso adotar para trazer a palavra de Deus sempre em meu coração?
Decorar versículos, anotá-los em um cartãozinho, levar uma mini bíblia na mala, enfim, aquilo que Deus estiver te chamando a fazer vale a pena para lembrar quem realmente somos e o quanto somos amados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário