Ted era um inventor. Com sua personalidade extrovertida ela havia criado mais de 5 instrumentos, e um método de ensino baseado na cultura Judaica. Agora você pode entender porque minhas tardes foram tão divertidas, com esse tipo de pessoa o papo não acaba!
Ted sempre levava seus instrumentos para que eu os conhecesse e me ensinava a tocar, mas bem, tentava me ensinar. Depois de alguns dias de treino aconteceu um evento que nunca esquecerei.
Eu, sentado na guarita, estava tocando como de costume. Ted entrou na pequena sala e com uma voz exuberante exclamou: “Olha só pra ele!!! Vejam todos!! Minha nossa!”. Os pássaros que estavam aturando minha melodia desafinada agora saíram voando com o tom da voz de Ted. Por um instante me assutei, mas ele proseguiu: “Cara! Como você melhorou! Você é ótimo! Não posso acreditar! Quer me dar umas aulas?”.
Não pude acreditar... O criador estava exultante em ver seu aluno progredindo. Eu sabia que não estava tocando bem mas no fundo suas palavras tiveram um efeito encorajador em meu coração. Não importa o que me dissesem sobre minha melodia, nada podia me abalar. O própio criador me elogiou! Ele me aceita!
As lições sobre esse evento são tantas que não vou escrever aqui. Se o fizesse com certeza faltaria algo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário